GILBERTO MENDES APELA À CALMA SOBRE A RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE CHIQUINHO CONDE


Gilberto Mendes, Secretário de Estado do Desporto, voltou a pronunciar-se sobre a polémica em torno da renovação do contrato de Chiquinho Conde como Seleccionador Nacional de Futebol. Este pronunciamento surge após declarações do Presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat. Citado pelo Jornal O País, Mendes apelou à calma e paciência, agindo como intermediário junto ao advogado do treinador, Abdul Gani.


Questionado sobre se os pronunciamentos de Feizal Sidat não teriam definido o futuro da selecção nacional, Mendes respondeu que “é preciso acalmar as coisas. Eu acho que é preciso haver serenidade de todos nós”, acrescentando que o mais importante “são os bons resultados e que a gente possa contar com todos eles, mesmo com Chiquinho.”


Para Gilberto Mendes, é essencial que haja muita calma e paciência até à decisão final, que será tomada entre a Federação Moçambicana de Futebol e o seleccionador nacional nos próximos dias.


O Secretário de Estado do Desporto mencionou que os contactos entre a Federação Moçambicana de Futebol e o actual Seleccionador Nacional continuam com a sua intermediação, lembrando que o contrato entre as partes só termina a 31 de Julho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem