RAÚL NOVINTE REVELA QUE NÃO PENSA EM VOLTAR A USAR OS SÍMBOLOS DA RENAMO E APOIA VENÂNCIO MONDLANE

Raúl Novinte revelou numa entrevista recente que já não sabe como poderia usar a bandeira ou a camisa da Renamo, partido pelo qual ele perdeu a confiança. Novinte afirmou que não pensa em voltar a usar os símbolos do maior partido de oposição em Moçambique.

Na entrevista, Novinte declarou que todos verão a nova bandeira que ele pendurará na sua parede, simbolizando a sua descrição na Renamo. Ele foi além, afirmando que ninguém mais quer usar uma camiseta do partido.

“(...) nós não queremos camisetas decepcionantes aqui, queremos camisetas que aspiram a um ambiente democrático, um ambiente de mudança, um ambiente dinâmico neste país”, disse Novinte.

Raúl Novinte reiterou que nos próximos dias todos irão conhecer o partido no qual Venâncio Mondlane está inserido. Ele informou que a Comissão Nacional de Eleições irá anunciar oficialmente a candidatura de Mondlane, e os cabeças de lista que acompanham a candidatura do engenheiro nas respectivas províncias serão apresentadas.

Novinte apelou a todos os moçambicanos de todas as províncias que apoiem a lista de Venâncio Mondlane e o partido ao qual ele se juntou.


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem