ANTÓNIO MUCHANGA DESAFIA APOIADORES DE VENÂNCIO MONDLANE E CRÍTICA USO DE IMAGEM DE AFONSO DHLAKAMA

António Muchanga desafiou publicamente os apoiadores de Venâncio Mondlane a registrarem um partido para que possam competir nas eleições, afirmando que estará na Matola para ver quem obtém mais votos.

"Você que acha que o Venâncio é teu candidato, eu estou a te desafiar hoje, regista o partido de Venâncio vamos fazer campanha, eu estarei na Matola, vamos ver no fim quem vai ter mais votos, eu e o partido de Venâncio,"desafiou Muchanga os seguidores de Mondlane.

Ele expressou indignação sobre a conduta de Mondlane, a quem conheceu como pastor. Segundo Muchanga, é condenável tanto na religião quanto na Bíblia que Mondlane use mentiras e calúnias contra Ossufo Momade para alcançar a presidência do partido Renamo.

Muchanga também criticou Mondlane por alegadamente usar a imagem do falecido Afonso Dhlakama, afirmando que este o abençoou e lhe deu apoio para ser um alto dirigente da Renamo. Ele ressaltou que a imagem dos mortos deve ser respeitada e que é inaceitável na religião advogar usando a imagem de falecidos.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem