RASAQUE MANHIQUE COMPROMETE-SE A ERRADICAR CORRUPÇÃO E REFUTA ACUSAÇÕES

 

O Presidente do Conselho Municipal de Maputo, Rasaque Manhique, reafirmou o compromisso do seu executivo na luta contra a corrupção. Durante a Sessão Solene de Abertura da terceira sessão ordinária e quinta reunião plenária da Assembleia Municipal, realizada esta quarta-feira, Manhique destacou a importância da transparência e da boa governação.

Manhique desmentiu as alegações de que o Conselho Municipal teria enganado os munícipes sobre o contrato, por ajuste directo, para serviços de pintura de uma viatura da equipa de segurança. Ele assegurou que todas as acções do seu executivo são pautadas pela transparência e pelo combate rigoroso a actos ilícitos.

Sobre o Festival Municipal da Independência, realizado no dia 25 de Junho, Manhique esclareceu que o evento não custou 10 milhões de meticais aos cofres municipais. Segundo ele, o festival foi possível graças ao apoio de diversos parceiros, que contribuíram com bens e serviços, fornecendo recursos materiais necessários para a realização do evento.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem