CANTOR IRMÃO MBALUA PEDE DESCULPAS AOS FÃS APÓS TENTATIVA DE SEQUESTRO

 

O cantor Irmão Mbalua utilizou suas redes sociais para pedir desculpas aos fãs por não ter comparecido ao programa da RAM TV, que estava marcado para ontem, sábado, às 17h30.

Conhecido pelo hit "Culpado é o Namorado Dela", Mbalua explicou os motivos de sua ausência. Ele revelou ter sofrido uma tentativa de sequestro na manhã de sábado, no bairro Alto Maé, em Maputo, por um indivíduo que alegava ser promotor de eventos da Ponta de Ouro. O sequestro não foi bem-sucedido, mas o criminoso conseguiu levar o telefone do cantor, o que o deixou incomunicável das 9h às 19h.

"Estou sem telefone e tive que ir à loja recuperar os contatos, mas apenas consegui um da Movitel por enquanto. Acabei perdendo o contato dos apresentadores da RAM TV e não conheço a localização", explicou Mbalua.

O cantor também mencionou uma ligação suspeita que recebeu na quinta-feira à noite, após anunciar sua participação em programas de televisão. A pessoa anônima o alertou sobre a presença de um "super-homem" controlando a TUA TV, sugerindo que sua música "A Juíza" não era bem-vinda por algumas pessoas. Logo após sair da televisão, ele recebeu a chamada do sequestrador.

"Estou vivo graças a Deus", afirmou Mbalua, aliviado.

Para finalizar, o cantor deixou uma mensagem de esperança: "Se Deus quiser, amanhã estaremos juntos no programa 'Do Amado Filho do Povo' na TV Sucesso. Eu amo grandemente a vocês! Leiam Salmos 91:1..."

A situação lamentável não abateu o espírito do artista, que continua demonstrando carinho e gratidão aos seus fãs.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem